sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O VATICANO

Espólio da História Papal

7 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Meu amigo, até nisso concordamos! Abomino a igreja católica e as religiões em geral, qq uma! Em nome delas todas as guerras foram e são feitas.
Quem estuda a estória da humanidade mais profundamente não pode crer em quem praticou tantas atrocidades através dos tempos. Beijos e bom fim de semana.

São disse...

Poderiam ter sido acrescentados os corpos queimados das vítima da Inquisição, onde a misogenia católica mostrou claramente a sua dimensão.

Boa noite.

Serginho Tavares disse...

E a igreja católica ao longo de sua existencia so fez vitimas! E mais agora com esse monstro no poder...

Beijo.

lolipop disse...

Saudações duma alma que detesta tanto o fausto e a hipocrisia do catolicismo, como a demência do Islão. Uma alma, no entanto não destituída de espiritualidade, e por isso capaz duma prece aos deuses num pequeno templo, algures no Japão...
TERNURAS

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns ... qto mais denunciarmos esta hipocrisia religiosa mais fortes seremos ...

bjux

;-)

Hürrem disse...

Amigo ManDrag, as religões são coisas dos homens e não de Deus e isso está muito bem explicado até na Bíblia (para quem é cristão), pois Jesus Cristo nunca formou uma igreja, pelo contrário, ele abominava as regras impostas pelos homens nos templos judaicos..Jesus pregava a palavra e não a construção de uma igreja fisica, ele usou a palavra igreja para simbolizar a crença das pessoas e a pratica cristã. Os homens foram quem alteraram e interpretaram de maneira equivocada as palavras de Cristo.
Abraços

Beth/Lilás disse...

Caríssimo ManDrag!
Concordo plenamente com os amigos com relação ao sentimento por esta e algumas outras religiões. Nenhuma engrandeceu a alma humana, pelo contrário.
abs carioca