Mostrar mensagens com a etiqueta Hugh Jackman. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Hugh Jackman. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A BEAUTIFUL MORNING

A Beautiful Mourning

Tem uma legião de fãs que se babam todos perante a sua presença; especialmente entre as bibas da praça, histéricas e afectadas. Já foi considerado o actor mais sexy; para mim nem tanto assim (acho-o até meio sensaborão, rsrsrs). Não faz o meu tipo; se é que eu tenho algum tipo definido. hahaha

Creio que muitos o conhecerão apenas de papéis de herói-galã de filmes de acção, desconhecendo o seu anterior trajecto pelos musicais londrinos e a sua bela voz.
Oiçamos então.

Senhoras e senhores, Hugh Jackman!