Mostrar mensagens com a etiqueta Robert Burns. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Robert Burns. Mostrar todas as mensagens

domingo, 1 de janeiro de 2012

CELEBRANDO VII

Glorinha, é este o último desta série de sete Celebrandos, com excertos de diferentes apresentações nos Proms, que quis contigo compartilhar e te dedicando, sabendo que através deles expresso o carinho e amizade de todos aqueles que deste lado dirigem os seus cuidados e energias para te ajudar a recuperares o teu alento e determinação. Mas não é o fim da Celebração da Vida através da música e da Alegria. Essa continua diariamente nos nossos Corações e Almas.

Podem parecer hinos de despedida, mas não são. São hinos à Esperança e Fé (Jerusalem), à majestade da dignidade humana (God Save the Queen) e à amizade que prevalece para além do tempo e das distâncias (Auld Lang Syne)