terça-feira, 15 de março de 2011

ESTUPIDEZ

Nunca duvido da estupidez humana! A prova está na foto acima. A tatuagem é um excerto da Bíblia: Levítico 18.22.
"Não deverás estar com um homem como se está com uma mulher. É uma abominação."

Eu abomino quem o escreveu e todos aqueles que apregoaram e apregoam tão infame afirmação!
Estou farto de fanatismos e ignorância! Estou farto de dogmas religiosos e sociedades submissas a eles!
Estou farto deste mundo!
A cada dia que passa, a existência nesta pocilga, vai-se tornando uma penitência cada vez maior e mais dolorosa!

5 comentários:

Beth/Lilás disse...

Amigo, não liga pra essas coisas, mantenha o seu coração naquilo em que acreditas e foge dos dogmas e religiões. Verás que tudo fica mais leve e colorido.
Acredite em Deus apenas e entregue a ele seus melhores pensamentos.
Desde que canalizei minha vida fora de religião sou tão bem mais feliz!
bjs cariocas

Serginho Tavares disse...

Eu concordo com a Beth. Se a gente começar a focar nossa vida em coisas pequenas como esta, então não viveremos mais!
Beijos amor, te amo.

Unknown disse...

Quero só ver a piada no dia em que um macho enrabar-lhe o 'fiofó', fotografar o ato e publicar a foto na internet.
Desculpe os termos chulos, mas é o que me resta diante de uma coisa assim.
Beijo.

Hürrem disse...

ManDrag,
Não ligue para essas coisas, seja feliz vc mesmo! Se esse cara da foto se sente realizado com essa tatuagem, deixe, sabe-se lá se essa é a unica satisfação na vida do camarada...
Abraços com amizade

Dona Sra. Urtigão disse...

Liga não, voce esta acima desses idiotas e lembre-se que cada um só esta onde consegue o seu máximo, um dia quem sabe superam o seu estado