segunda-feira, 8 de julho de 2013

HEIL OBAMA!

Esse senhor da imagem, o maior cínico da política actual, o Hipócrita (de seu cognome), já todos conhecem. Como podemos ver pela imagem, ele se presta a muitas facetas, todas elas imperialistas.

Ele se tornou a grande fraude, quando todos pensaram que por ser negro iria mudar a política dos EUA. Nada disso! Ninguém pode mudar a estratégia hegemónica desse monstro, comandado por interesses capitalistas muito acima das estruturas políticas nacionais.

Esse pilantra devassa a privacidade de todo mundo. Reitero: TODO O MUNDO literalmente (mesmo de comuns mortais como tu e eu). E persegue ferozmente quem denuncia as suas actividades ilícitas e vergonhosas. Actividades que vão contra acordos internacionais de boa convivência, até contra os seus aliados.

Esse desavergonhado manda sequestrar o avião do presidente da república dum país soberano (Bolívia) e os seus lacaios europeus obedecem, com uma submissão nojenta.

Onde está a soberania nacional desses países? Acho que colónias seria o termo mais indicado. Afinal a grandiosa União Europeia não passa dum vassalo sem honra, nem dignidade, da súcia ianque.

Essa criminosa organização gigantesca, que dá pela sigla de EUA (ou USA) cresce em poderio global e todo mundo se acobarda. Será que a propalada globalização não passará dum império mundial, uni nacional, por cobardia abjecta das nações europeias, em nome da preservação duma paz podre e conseguida a troco da escravidão económica?

3 comentários:

Unknown disse...

Lacaio ? Palavra bonita ! Rs

São disse...

Meu querido, o POder real está muito acima da política e nas mãos das secretas sociedades e grupos que controlam o planeta.

A Nova Ordem Mundial está a ser implantada e em força e se as pessoas não resistirem como aí no Brasil e se não rebelarem contra os Governos sem ética que nos dominam, tudo ficará bem feio.

A Europa nada se preocupou com os aviões dos EUA carregados de pessoas raptadas para ainda hoje estarem sob tortura em Guantánamo, mas obedeceu caninamente ao Império, violando o avião do Presidente da Bolívia .

Mas que importa a soberania de um país da América do Sul, que ainda por cima teve o mau gosto de eleger um índio?!

Abraço com saudades

Unknown disse...

ManDiagamigo (ManDiag + amigo)

Ó jovem ex-expatriado e mundocidadão e outras coisas mais:não habia nexexidade...

Ainda que o bigodinho não lhe fique mal de todo, o rapaz tem a Michelle que, não desfazendo é bem melhor do que a Eva Braun; esta era um tanto deslavada para o meu gosto, se bem que ariana do mais fino quilate. Mas, gostos não se discutem.

Ah, agora por gostos, gosto deste teu blogue; dos outros, vá-que-não-vá, decisão irrevogável (às segundas, quartas e sextas) e irreversível (às terças, quintas e sábados) Aos domingos de manha, digo, de manhã, revogável; à hora do almoço, irreversível; à hora do chá, reversível e pela calada da noite, irrevogável, mas sempre a bem da Nação.

Espero-te na minha Travessa; não pagas 23% de IVA

Para teu governo (porra! não falo, obviamente deste gangue de cabrões) espero que me retribuas o que fiz neste teu blogue.

Abç

Henrique