domingo, 17 de agosto de 2008

VENDO TV: ARMAS NAS ESCOLAS


Num distrito do Texas (Harold, suponho), nos USA, as autoridades municipais aprovaram regulamentação que autoriza os professores e funcionários das escolas a levarem armas de fogo para as mesmas. A medida visa a protecção dos mesmos, perante os contínuos ataques armados que têm sido perpetrados nas escolas americanas.
Pois é! É assim mesmo como vocês leram... Ah! E tem mais! Os pais dos alunos aplaudiram a ideia. Ãh?!...

Fico sem saber por onde hei-de começar. Mas talvez nem valha a pena o esforço de argumentar tentando demonstrar a estupida monstruosidade da medida. Os factos falam por si mesmos.

Eu, na minha infância não gostava da escola e temia os professores. Se soubesse que os meus professores me davam aulas armados de pistola, acho que a minha mãe teria de me mandar para a escola de fralda.

Sem comentários: