terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A BEAUTIFUL MORNING

A Beautiful Mourning

Tem uma legião de fãs que se babam todos perante a sua presença; especialmente entre as bibas da praça, histéricas e afectadas. Já foi considerado o actor mais sexy; para mim nem tanto assim (acho-o até meio sensaborão, rsrsrs). Não faz o meu tipo; se é que eu tenho algum tipo definido. hahaha

Creio que muitos o conhecerão apenas de papéis de herói-galã de filmes de acção, desconhecendo o seu anterior trajecto pelos musicais londrinos e a sua bela voz.
Oiçamos então.

Senhoras e senhores, Hugh Jackman!

6 comentários:

Unknown disse...

Faz um bom papel e aproveita-se disso. É uma figura com determinadas linhas que agradam ás senhoras.

Muitas vezes apenas se mostram para cativar o publico e elas deixam-se arrastar.........

São disse...

Estupenda surpresa!

E eu acho-o bem giro, rrrrss

Um enoeme abraço

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

olha só ... nunca me liguei muito nele em q pese todo o alvoroço q fazem ... mas gostei dele cantando ...

bjão

Serginho Tavares disse...

Talento e beleza o homem tem de sobra!
Fabuloso!

Beth/Lilás disse...

Oh, my God!
Eu não sabia que o lindão ainda tinha esse vozeirão. a-do-rei!
bjs cariocas

Hürrem disse...

Como já tinha comentado contigo amigo ManDrag, adorei essa maravilhosa surpresa!! Nunca soube que o Hugh Jackman era cantor antes e que tinha essa voz divina!! Obrigada por compartilhar conosco essa preciosidade! Abraços fraternos.