terça-feira, 19 de abril de 2011

DIRIGINDO O CEGO

"Silence" (tradução) Delerium

Solta-me

Testemunha-me

Estou de fora

Dá-me paz

O paraíso guarda um sentido maravilhoso

E eu quis acreditar que o poderia alcançar quando o furor em mim diminuísse

A paixão asfixia a flor

Até ela não chorar mais

Apossando-se de toda a beleza

Ainda faminta por mais

O paraíso guarda um sentido maravilhoso e eu quis acreditar que poderia alcançar quando o furor em mim diminuísse

Nessa onda branca

Eu me afundo

Nesse silêncio

Nessa onda branca

Nesse silêncio

Eu acredito

Eu não posso evitar essa nostalgia

Me conforte

Eu não posso segurar tudo isso

Se você não me deixar

O paraíso guarda um sentido maravilhoso e eu quis acreditar que poderia alcançar quando o furor em mim diminuísse

Nessa onda branca

Eu me afundo

Nesse silêncio

Nessa onda branca

Nesse silêncio

Eu acredito

Eu vi-te nessa onda branca estavas silencioso

Estás respirando nesta onda

Eu estou livre

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

imagem maravilhosa
vídeo soberbo
música perfeita

amo te

São disse...

???????


Um abraço enorme.