sábado, 23 de abril de 2011

SEM CRUZ

David "Cross" Beckham

8 comentários:

lolipop disse...

Prefiro o Mishima...

Passei para te deixar um abraço com cheiro a amêndoas Portuguesas.

Carinhossssssss

Serginho Tavares disse...

Mas pra que carregar uma não é mesmo? Feliz é o Beckham que se despiu dela!

Beijos meu amor

Glorinha L de Lion disse...

Uau! No comments....beijos,

São disse...

Não gosto de tatuagens

Abraços amendoados.

Anónimo disse...

Mas até o Beckham já pousou nú tb?
Uma senhora casada,e com um TURCO, tb vai de "no comments" :)
Abraços, amigo!

SERGIO VIULA disse...

De bom grado ajoelharia diante desse "crucificado", e rezaria para não precisar levantar... kkk

Abraço, MandDrag!
Sergio Viula

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

OMG! maravilha ... perfeito ...

Beth/Lilás disse...

Oh, my God! Eu estive ausente neste feriadão, mas este post aqui foi o que mais me atraiu.
Porque será????!!! hehe
Olha, eu acho que fizeram um photoshop no corpitcho do Beckham, tem coisa aí que não tá combinando com a cabeça. hehe
bjs cariocas