sexta-feira, 29 de abril de 2011

SEM BRIGAS

10 comentários:

Serginho Tavares disse...

Hahahahaha
É uma dica? Ainda bem que eu tenho feito minhas tarefas e nem jogo video game!

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkk, esse tem personalidade. Amei.
Bjão querido

Hürrem disse...

Muito engraçado! rsrsrsrs abraços fraternos

Unknown disse...

Nossa, como ele se parece comigo. Eu tb não gosto/consigo arrumar a casa. A diarista não veio trabalhar hoje e liguei pra ela e pedi pra vir amanhã (sábado) e eu vou pagar mais um pouco por isso. kkkk.
Bj.s e bom fimde.

Anónimo disse...

Bem realístico rsrs

Unknown disse...

mais honesto não é possível rsrsrsrsr

Malu Machado disse...

Parecia minha mãe falando.kkkkkkkkkkk

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Muito legal ... rs

Lobo disse...

Hahaha muito eu isso ai!

Beijo Mandrag!

São disse...

rrrsrrrss rrssss

gostei!


Viva o 1º de Maio!


Abraços grandes.