terça-feira, 26 de julho de 2011

55W 10S


Hoje venho agradecer a participação de todos que aqui me visitam e comentam.

Tenho um contador de visitas, com indicação em mapa (podem consultá-lo na barra lateral da folha de rosto do blog). Diariamente encontro por lá um visitante desconhecido, com localização também desconhecida; algures no Guarantã do Norte, no Mato Grosso, junto à fronteira com o Pará, Brasil. Passei a referir-me (com todo o respeito e carinho) a esse seguidor como o "55-10" (as coordenadas indicadas pelo contador) e para mim, ele representa todos aqueles anónimos que, com a sua presença fiel, me impelem a continuar dando-me a coragem que tanta vez me falta por causa do avanço sabotador da minha doença.

Para todos o meu obrigado, no "Obrigado" dos Filia Brazilia:

9 comentários:

Serginho Tavares disse...

é impressionante o que tem de lugares que nunca nem ouvimos falar, de locais tao distantes e que a internet nos aproxima!

beijos amor
vais ficar bem

Anónimo disse...

Fiquei preocupado.Como voce está ? Bjs

São disse...

Ei, meu bem...a mim nada tens que agradecer!

Um abraço bem grande

Pedro Ojeda Escudero disse...

Los que escribimos sabemos que no somos nada si alguien no nos lee, incluso aunque nos preguntemos por qué lo hace.

Hürrem disse...

Amigo ManDrag,
vc com o seu talento e sensibilidade para a escrita e fotografia que nos proporciona uma otima leitura em teu blog! Fique bem, se cuide. Abraço fraterno

BAU DO FAEL disse...

Obrigado por seu comentario deixado no meu blog...Opinião coerente, perspicaz. Valeu mesmo!

abração.

Anónimo disse...

Amigo ManDrag, obrigada a você! Adoro ler o teu cantinho e sempre que posso venho prestigiar.
Agora meu pontinho no mapa é Rio de Janeiro, mas em breve volta a ser Istambul :)

Lobo disse...

Que medo hahah.

Nem gosto desses programas de stalkeamento. Acho que ficaria meio constrangido de ser citado assim se fosse um armariado, por ex.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

querido como vc está ... fiquei preocupado agora ...