sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ÁGUA

Água... Já foi tudo dito! Agora depende de todos e cada um!

6 comentários:

Serginho Tavares disse...

E se não fizermos nada mesmo daqui a pouco o planeta Terra fará jus ao nome!

Beth/Lilás disse...

Bom dia, amigo!
Sim. Nestes últimos anos, muito tem se falado sobre este bem precioso, alertas estão sendo feitos de todos os lados, blogagens como as que acontecem no mundo inteiro para chamar atenção ao problema.
Isto é bom, por um lado, pois vemos crescer a consciência coletiva e indignação pelo descaso e desperdício e como eu estou certa de que somos agora, os internautas, o quarto poder, formadores de opinião com força global, então espero que aos poucos esta manifestação invada os cérebros.
Obrigada pela sua participação hoje lá no Mae Gaia e aquilo que dissestes sobre a praia de Icaraí que é aqui pertinho, confirmo que mesmo tendo alguns governos feito esforços para melhoria, ainda não é adequada para banho, embora o 'povão' se banhe, não se importa com doenças de pele ou outras coisas. Pelo menos não é mais suja em suas areias e tem uma atenção melhor na limpeza pela prefeitura, afinal é a praia do bairro, mas eu é que nunca fui lá me banhar.
Prefiro as mais longe, as oceânicas e mesmo assim, fico triste quando vejo no alto verão o bando de gente sem educação que invade e detona a praia.
Vamos continuar trabalhando este e outros assuntos por aqui, pois tenho certeza que somos ouvidos, lidos e alguma coisa vai ficando nas mentes.
um abraço carioca

Glorinha L de Lion disse...

Lindo post amigo. Linda foto. Disse pouco e muito. Beijos

Guará Matos disse...

Cada um faz a sua parte e vamos seguindo sem enxurradas.

Abraços.
________
Curta a entrevista com a super fera da Black Music, Michel Lima! Um dos grande talentos da MPB, do Gospel e Jazz.

GUARÁ MATOS blablablas e afins
http://sites.google.com/site/blablablaseafins/

Um encontro de boa ideias, Arte e Cultura. Onde cada visitante possa, além de tudo, se divertir e interagir.

São disse...

A foto está espectacular.

Um abraço grande, lindo.

Hürrem disse...

Amigo ManDrag, ontem vendo um documentário na National Geografic,a respeito da matança aos ursos polares, cheguei a conclusão de que nossa espécie, humana,é realmente a mais ruim e perversa do nosso planeta...e a causa que move ferozmente o nosso lado ruim é a ganância,seja por poder, dinheiro ou, na maioria das vezes,a combinação dos dois..e com o tema água não é diferente, somos tão burros que além de exterminarmos outras espécies, estamos nos auto exterminando dia após dia..Ótimo post! Tenha um bom domingo, abraços