quinta-feira, 26 de maio de 2011

PEÇO ESCLARECIMENTO

Se nasci num mundo heterossexual, fui educado por heterossexuais, andei em escolas com professores heterossexuais sob um regime definido por princípios heterossexuais e sempre me impuseram modelos heterossexuais sob ameaça de perseguição e aviltamento... porque razão eu sou homossexual???

Já me satura ouvir tanta gente preocupada com o que eu faço com os meus genitais! Não haverá nada mais premente e vital para o bem estar da humanidade??? Não será mais importante resgatar os pobres da miséria e os infelizes da injustiça? Não será mais importante acabar com as guerras e trazer paz ao mundo?

7 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Amigo Man Drag tb não entendo pq as igrejas e os políticos em vez de se preocuparem com seus bolsos abarrotados ou com cartilhas que ensinam que o povo brasileiro não é capaz de pensar com sua própria cabeça, querendo que continuem, ad eternum, com cabrestos, ficam dando-se ao trabalho de discutir questões que não lhes cabe em absoluto. Cada um é dono do próprio corpo e sexualidade e isso não é da conta de ninguém, a não ser do próprio. Fico possessa, quando vejo essa barganha sendo feita por bancadas religiosas, um monte de "crentes" que devem estar cansados de fazer suingues ou comer prostitutas em bacanais de Brasília, Me dá vergonha ser brasileira. Vc tem meu apoio e meu beijo,

Serginho Tavares disse...

Vivemos numa sociedade errada que não aceita a diferença de maneira alguma e apenas no dia que ela começar a se aceitar as coisas vão começar a mudar!

Beijos

Unknown disse...

como os temas pertinentes exigem demasiada reflexão, o povinho prefere falar sobre o que não interessa

Anónimo disse...

Depois de ter lido a teoria do hipotálamo eu desistí de explicações!

São disse...

Partilho completamente a tua perplexidade.

Só faço um pequeno ajuste: tudo quanto se relaciona com sexo é sancionado pela Religião e pela Sociedade.

Entretanto , a violência como a que denuncias aí abaixo grassa por culpa dessa mesma Sociedade.

Um abraço, Amigo.

Anónimo disse...

Acho tão injusta e triste essa situação! Fico pensando aqui, quantos casais apaixonados não tem vontade de dar um beijo ou fazer um carinho em público, e não o fazem por causa desse maldito sistema. É mt doloroso viver assim...E olha que isso é só um pequeno retrato do problema. As suas questões são as mesmas que as minhas! Eu simpatizo com a causa e me compadeço com a situação dos cidadãos homossexuais. (Cidadãos, pois pra votar,no Brasil, são obrigados. Na hora de pagar os impostos também! Agora quando chega na questão do simples direito de viver em PAZ...)
Abraços, amigo!

Leika Horii disse...

**A primeira foto me lembra Avatar!
** As pessoas só se preocupam com o outro se for fofoca, se for importante ninguém quer saber!
bjo