Ricardo Rodrigues é o nome desse senhor na foto. Ele é deputado, eleito pelo povo português, na Assembleia da República, em Lisboa.
É um personagem que não olha a meios para atingir os fins; entenda-se por fins o encobrimento das suas actividades menos convenientes para trazer a público. E o que isso quer dizer?!
Perante o embaraço de não se conseguir esquivar de perguntas pertinentes e comprometedoras com que dois jornalistas o confrontavam, ele simplesmente lhes roubou os dois gravadores (onde a entrevista era registada) e saiu de mansinho. Como qualquer larápio experiente em pleno exercício da sua actividade. E isto no Templo Maior da Democracia, que é a Assembleia da República!!!
A classe política no seu melhor!
3 comentários:
Que calúnia! O senhor só se defendeu, pobrinho! Alé disso foi ardorosamente defendido: parece que certos comportamentos mais ou menos estranhos são compatíveis com o ser deputado...ao contrário da professora de mirandela que foi expulsa por ter posado nua, já que - segundo o presidente da Cãmara loca - certos comportamentos são incompatíveis com a profissão de professora!!!
E assim vai Portugal, isto é, de pior a péssimo!!
Bom final de semana.
Uma vergonha!
Ele fez o que os políticos costumam fazer...
Amo te
Enviar um comentário