quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ÓRGÃO

A D. Beatriz, senhora de 80 anos, solteira, organista numa igreja,
é admirada por todos pela sua simpatia e doçura.
Uma tarde, convidou o novo padre da igreja para ir lanchar a sua casa e ele
ficou sentado no sofá, enquanto ela foi preparar um chá.
Olhando para cima do órgão, o jovem padre reparou numa jarra de vidro com
 água e, lá dentro, boiava um preservativo.
Quando a D. Beatriz voltou com o chá e as torradas, o padre não resistiu
 e perguntou-lhe o porquê de tão bizarra decoração em cima do órgão.
E responde ela apontando para a jarra: "Ah! refere-se a isto?
 Maravilhoso, não é? Há uns meses atrás, ia eu a passear pelo parque,
quando encontrei um pacotinho no chão. As indicações diziam para
colocar no órgão, manter húmido e que, assim, ficava prevenida contra
todas as doenças. E sabe uma coisa? Este Inverno ainda não me constipei".

7 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK Adorei Man! Sensacional mesmo...hj tb fiz uma crônica bem humorada, mas acho que vai ter quem ache de mau gosto...que se danem...heheh beijos,

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

OMG! Vou fazer o mesmo ... kkkkkkkkkkkkkk

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei.
Bjux

Anónimo disse...

Pronto!!!
Voce acabou de me dar idéias para decoração de casa!

Serginho Tavares disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
D. Beatriz muito esperta!

Beijos meu amor

Beth/Lilás disse...

Muito boa essa!
O dia hoje está meio cinzento, então uma piadinha vai bem.
bjs cariocas

Anónimo disse...

Boa! rsrs