quarta-feira, 14 de setembro de 2011

É FARTAR Ó VILANAGEM!

Em São Paulo (Brasil) há um impostómetro que regista em tempo real o total de impostos pagos às finanças federais, estaduais e municipais pela população brasileira no decorrer no ano. Esse contador registou ontem a cifra do trilião.
Ora com montantes de tal envergadura, não há cáfila de políticos corruptos que não afie o dente e se faça ao lance.

8 comentários:

Beth/Lilás disse...

Arre, pior é que é isso mesmo!
Esta corja fica babando com isso e a gente é que paga o pato.
Neste outubro, acho que dia 12, está prevista uma grande manifestação a nível nacional contra corrupção e se eu não for, mandarei o filho pra Cinelândia me representando.
Amigo, muito lindos os emails que tens me mandado, tenho feito altas viagens tarde da noite, geralmente antes de deitar-me, assim fico com uma sensação de que estive viajando no exterior. hahaha
um grande abraço, carioca

Serginho Tavares disse...

Brasil, o país dos corruptos

Anónimo disse...

Olha e ainda atrevo a dizer que os que não corruptos ou mudam ou sofre um acidente inesperado :)

Obrigado pelo sua visita e comentário no meu bloguinho decadente :)

Hürrem disse...

Olá amigo ManDrag,
Estive ausente porque estive no Brasil por uns dias. Realmente o país está MUITO caro, com tantos impostos sobre tudo que temos que pagar, não bolso que resista!!!
Um absurdo mesmo! E enquanto isso a corrpução rola solta e desenfreada! Abraço fraterno

Cine Guei disse...

Dinheiro não nos falta, apenas uma má distribuição de renda e ... péssiomo gerenciamente e controle das cotas públicas; do contrário ...

Patrick Pereira disse...

Pois é, como ja disseram acima, o que nos falta é organização e vergonha na cara para tirar do poder quem só pensa em si próprio! Nós brasileiros somos muitos desunidos quando se trata do bem comum nas políticas publicas, dai dá nisso!

Sobre meus desenhos, agradeço o elogio. Tenho alguns outros perdidos que estão pela metade. Nunca fui a fundo, acho que não dei a devida atenção para isso e também acho que é um pouco o rigor da técnica que me falta! Talvez eu deva investir nisso mesmo, seria uma boa válvula de escape para minhas inquietações! rsrsrs

Forte abraço!

São disse...

Aqui também deveriamos ter um imostómetro: cada vez estamos mais sob a para da troika e deste Governo que ainda vai mais além que a dita.

Feliz dia, amigo meu.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

vergonha alheia ... deveriam instalar tb um medidor de falta de vergonha na cara ...