sexta-feira, 28 de maio de 2010

AOS ANJOS

Em finais de Abril os Rhapsody of Fire, banda italiana de Epic Power Metal, publicaram o seu mais recente trabalho discográfico, no qual constava a dedicatória que a seguir transcrevo. O título do álbum; The Frozen Tears of Angels.

“Este álbum é dedicado a todas as pessoas positivas e respeitáveis que vivem no nosso planeta com grande respeito por eles próprios, pelos nossos irmãos e irmãs necessitados de ajuda, pela Mãe Natureza e pela suprema dádiva da vida. Tem intenção de ser um testamento de puro amor pelos anjos de horizontes cósmicos, puras entidades, gentis mas severos olhos da Essência primordial filtrados para nós pelas palavras sagradas dos Anciãos. Rimas divinas, esculpidas em pura luz e ecoando eternamente na alma dos viventes aparte da ascenção e queda das suas civilizações. A nossa música é uma declaração de arrebatado e apaixonado amor por vós amados anjos… convosco até ao final dos tempos e por um novo recomeço… convosco para sempre!”

Rhapsody Of Fire

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

Uma linda declaração!
De fato mostra o quanto eles amam o que fazem!

Amo te

Leandro Cordeiro disse...

Muito bom!

Anónimo disse...

Belas palavras. Que a música seja tão boa quanto.
De minha parte acredito mais em anjos terrestres que ajudam do que em seres etéreos.
Talvez porque na parede de nosso quarto havia dois quadrinhos com anjos e, desculpando a boa intenção de nossa mãe, nos apavoravam e ajudaram a criar sentimentos de culpa em vez de proteção.
Bom domingo.