domingo, 16 de maio de 2010

OLHANDO O JORNAL


O Papa comenta, no seu regresso ao Vaticano, que foi reconfortante ter visitado Portugal num momento difícil para ele, pois o caloroso acolhimento do povo português foi bem expressivo do seu apoio.

Hoje 200 mil manifestantes deram o seu apoio ao pastor alemão na Praça de São Pedro. Também outros demoníacos líderes tiveram massivas manifestações de apoio popular, como Hitler, Salazar, Franco,...

Parece-me haver aqui uma inversão de valores; afinal quem é suposto dar apoio a quem? Não deveria ser a Igreja um conforto para a Humanidade? Ou deverá agora ser o inverso, a Humanidade a ser um conforto para a Igreja? A julgar pelo comportamento sexual de alguns membros da Igreja... parecem que prevalece a segunda versão.




Mário Soares comentando as medidas de austeridade impostas pelo Governo de José Sócrates: "Não sou só eu que acho estas medidas de austeridade eram imprescindíveis. Também acha isso toda a Europa e todo o Portugal culto, que está informado das coisas". (in DN-Sapo de 16/05/2010)

Pois é, nós que discordamos é que somos uns néscios incultos e desinformados. Obrigado pelo esclarecimento Sr. Dino!

3 comentários:

São disse...

Acredito que Ratzinger esteja feliz com a recepção em Portugal. Num Estado dito laico, Fátima Campos Ferreira esqueceu-se que estava na RTP paga como o nosso dinheiro, por exemplo.
E a histeria da comunicação social foi tanta que tentaram transformar um ser seco numa pessoa afável...e isto porque sorriu!!

Quanto a Soares há muito que me desiludiu...

Um abraço, meu lindo.

Serginho Tavares disse...

O pastor alemão me amedronta muito mais que o senador Palpatine!

AMO TE

São disse...

Passa ainda hoje lá por casa, que o tema interessa-te.

Boa semana, Amigo.