sábado, 5 de junho de 2010

NOVO ACTO DE PIRATARIA

O navio “Rachel Corrie”, remanescente da Flotilha da Liberdade, foi assaltado por militares israelitas e desviado da sua rota.

Como não encontraram resistência da tripulação e passageiros, os referidos militares puderam executar o seu trabalho limpinho e bonitinho. Israel já pode continuar com a sua politica prepotente de ocupação imperialista do território palestiniano e extermínio do povo palestino. O mundo vai continuar fechando os olhos; para mais com o Mundial de Futebol aí para distrair o povinho babaca.

É fartar, ó vilanagem!!!

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

Onde vamos parar?

Anónimo disse...

É uma palhaçada!!! Agora pq é um navio irlandês que fizeram um "trabalho limpo"; se é outro turco, não sei não; os tripulantes turcos resistiriam.

Eu to revoltada com essa "comunidade internacional" que só faz assistir essa tirania do governo de Israel de camarote.

Eles, se estão com medo de produtos levados à Gaza,poderiam fazer um ponto de parada pra inspeção dos barcos, talvez até com a ajuda da comunidade internacional;

Mas não, é mais fácil mandar as drogas de barco saírem da rota e ponto final. E que morra de fome e por falta de remédio o povo palestino. Eles não tem importância mesmo... Até bicho é melhor tratado...Aiiiiiiii!!!

Hürrem disse...

Realmente a comunidade internacional parece que está, e creio que está, apenas fingindo que achou horrível o ato de Israel, mas de concreto até agora nada foi feito!Eles estão promovendo um novo holocausto, onde eles são os carrascos e não as vítimas. Vc tá certíssimo Mandrag, acho que estão mesmo só esperando a copa mundo chegar ," pão e circus" do povo, para todo mundo esquecer e ficar lá hipnotizado na TV vendo 22 homens correrem atrás de uma bola!! Realmente um absurdo! Abraços