segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MILAGRE

Uma solteirona descobre que uma amiga ficou grávida apenas com uma oração que fez na igreja duma aldeia próxima... Dias depois, a solteirona foi a essa igreja e falou com o padre:
- Bom dia, Padre!
- Bom dia, minha filha, em que posso ajudar-te?
- Sabe, Padre, eu soube que uma amiga minha veio aqui à umas semanas atrás e ficou grávida só com uma Avé-Maria. É verdade, Padre?
- Não, minha filha, não foi com uma Avé-Maria, foi com um padre nosso... mas ele já foi transferido! Fiquei eu em seu lugar e vamos já tratar do assunto. Vem comigo...

7 comentários:

São disse...

rrrss rrrss

POis clro! Bom, entre adultos, é com cada qual, não achas?

Uma boa semana

Paulo Braccini disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... adoro confessar e rezar muitos padres nossos ... kkkkkkkkkkkkk

bjux

;-)

Serginho Tavares disse...

Hahahahhahahahaha
Ri muito!

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
Abraços de verdade e, fique com DEUS

António Rosa disse...

kkkkkkkkkkkk

Foi mesmo para rir. Bem esgalhada.

Hürrem disse...

Otimo post para começar a semana bem animada!hahahaha

B. disse...

kkkkkkkkkk, adorei :)
Ótimos posts!