Até quando iremos assistir à carnificina impune promovida pelos israelitas?
Israel é um estado terrorista, que promove aberta e deliberadamente o extermínio do povo palestiniano, com a bênção e auxílio dos USA.
Como havia ameaçado, Israel atacou, em águas internacionais, uma flotilha de navios não militares que se dirigia para Gaza com toneladas de bens de auxílio ao povo palestiniano aí retido. A Faixa de Gaza é um campo de concentração que os sionistas mantêm impunemente e com o beneplácito dos americanos. Apoderaram-se ilegalmente de navios civis e dispararam sobre civis que tentavam defender-se da sua brutalidade, provocando mortos e feridos em números ainda não divulgados pela censura militar israelita.
Os judeus promoveram mais uma das suas intervenções de terrorismo de estado. A uma acção deste tipo os USA costumam responder com o bombardeamento e invasão do país promotor da barbárie. E agora? Qual foi a resposta de Washington? Dizem que estão a “trabalhar para tentar compreender as circunstâncias que rodearam a tragédia”. Pois! A tentar arranjar uma boa desculpa para continuar apoiando o genocídio impune que o estado de Israel vem promovendo sobre o povo palestiniano.
Israel possui armas nucleares e encontra-se fora de qualquer acordo internacional sobre esse tipo de armamento. Tem também dado provas de ser um perigoso agente provocador de instabilidade e insegurança na região. E o que a comunidade internacional tem feito? Nada! E o que os USA têm feito? Apoiado!
Israel não respeita os Direitos Humanos nem o Direito Internacional. Age a seu bel-prazer e seguindo apenas os seus interesses imperialistas. E todo mundo faz vista grossa. Porquê?! Porque os judeus sempre foram os donos do dinheiro. E nos dias que correm toda a politica se resume a isso: quem manda no dinheiro.