sábado, 11 de dezembro de 2010

PAI E FILHA


M - Têm-me dito que o povo brasileiro é amoroso, criativo e diversificado. Eu acredito piamente! E a cada instante deparo-me com provas disso.

S – Sim. E daí? Que foi agora?

M – Eu estava ali olhando pela janela e passou um homem com uma menina duns 5 ou 6 anos pela mão.

S – E então? Que tem isso de mais?

M – Nada demais... só que a criança ia andando enquanto o homem ia pedalando montado na bicicleta.


Nota: Embora semelhante ao teu estilo de post-diálogo, juro que não te roubei a ideia Lobo (um beijo para ti, amigo). Dedico-te assim este post.

Nota 2: Foi mesmo verdade e o M sou mesmo eu. Obviamente que o S é o Serginho.


Queen - Bicycle Race

7 comentários:

Serginho Tavares disse...

Foi exatamente assim mesmo, com todas as letras, que isto aconteceu! Morri de rir porque essas coisas só acontecem aqui no Brasil-sil-sil! Huahuahuahuahuahua

Adoro essa música do Queen que ajuda a ilustrar o post!

Beijos meu amor

Glorinha L de Lion disse...

KKKKKKKKKK Sinistro! O pai estava levando a filha à passear, como fazem os donos com seus cachorros...Antes isso! Achei que era mais um caso de pedofilia...aff!
hehehe...humor negro total! bjs,

Clarice disse...

kkkkk
Menino, pois se a bicicleta não tinha cestinha, nem banco extra!
Sabe o que isso me fez lembrar? Aquela história infantil dos três andantes e um cavalo. A cada cidade que passavam o povo sugeria quem deveria andar a cavalo e quem a pé. Quando criança eu tentei em vão achar um final justo e perdi horas matutanto sobre o assunto.
De qualquer modo, eu ficava toda prosa quando a mão do meu pai sobrava pra mim. Os dois a pé, claro!
Abraço e bom fnal de sábado.

Lobo disse...

Só faltou a coleira na criança! Tadinha ahauahauahauahau

Mas vai ver ela gostava de andar XD.

Ah que isso, tem essa de roubar estilo não. Como se eu tivesse inventado a narrativa dialogada :p

Um beijo Mandrag!

E essa do Queen eu não conhecia! Gostei!

Ramarago disse...

bem... eu ás vezes tento "pedalar" mas para fugir dos meus filhos... LOOOOL (rsrsrsrs)... mas acabo sempre de não ter coragem... afinal sou o maior "responsável" pela irresponsabilidade deles... são feitos à minha imagem!!!... e têm biclas mais rapidas que a minha... não vale a pena nem sequer "tentar" fugir... :)- beijos do Ricardo e do Ruben... cada vez mais "uns amores"!

Anónimo disse...

Nem todos os dias se presencia um passeio tão incomum como esse...Já não duvido mais de nada,viu :)

Hürrem disse...

O mundo tá perdido mesmo para alguns! Que coisa!