sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

NINGUÉM PISA NOS CANTEIROS

Um oásis no deserto. Ninguém pisa nos canteiros!!!

A concentração é na cidade de Curitiba, capital do estado brasileiro de Paraná. Apresenta altos índices de educação, com a menor taxa de analfabetismo e a melhor qualidade na educação básica entre as capitais. Considerada também como a capital brasileira com a melhor qualidade de vida. Esperemos que sempre assim continue!

Nota: Este artigo foi baseado na foto que o Serginho me enviou por email.

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

Por estas e outras qualidades é que os paranaenses tem fama de serem chatos perante o resto do Brasil-sil-sil quando na verdade eles são educados. Uma coisa que o resto do país nunca soube, ou talvez nunca saberá o que significa!

Adorei que você postou esta imagem meu amor.
Amo você!

SERGIO VIULA disse...

Menino, eu estive em Curitiba há alguns anos e fiquei impressionado com o nível do povo da cidade e a beleza do local.

Meu anfitrião deixou uma carteira daquele tipo que o pessoal costumava chamar de capanga (aquelas carteiras onde tudo cabe: talão de cheque, calculadora, dinheiro, etc.) em cima de uma mesa, foi ao banheiro e depois ficou de costas para a mesa em que havia deixado a carteira para conversar comigo e outras pessoas.

Fiquei incomodado pensando quanto tempo levaria até que alguém levasse a capanga dele.

Ele percebeu que eu estava inquieto e perguntou. Expliquei a origem da minha preocupação. Ele disse que não tinha perigo, que ninguém roubava, mas que iria pegar a capanga para que eu ficasse mais tranquilo. Não podia acreditar no que estava vendo e só podia torcer para que ele nunca viesse ao Rio... hehehe Se ele agisse daquela maneira aqui, seria uma presa fácil.

Curitiba é uma cidade linda e a maioria dos curitibanos, idem!

Beijão, amigo.
Sergio Viula

Leika Horii disse...

Geeeente, que incrível. Tô passada.

abraços