quarta-feira, 17 de novembro de 2010

REGRESSO

Regressando do interior

Após alguns dias no Agreste pernambucano, na chamada Cidade das Flores (Garanhuns) estou de volta. Desculpem a ausência não anunciada, mas estive sem acesso à internet. Agora é entrar nos eixos e amanhã teremos mais um desafio da blogagem colectiva proposta pela Glorinha L de Lion. Vamos ver o que conseguirei preparar em menos de 24 horas.
Posso dizer que foi uma estadia muito agradável, embora com muito trabalho (não, não foram férias de repouso; muito pelo contrário). Adiante falarei de alguns episódios da estadia e das minhas impressões de viagem.

7 comentários:

Leika Horii disse...

Iei!
Que bom que voltou!

abraços

Serginho Tavares disse...

Eu estou ansioso para ler seu novo post para blogagem coletiva.
Sempre é muito bom!

Beijos meu amor

São disse...

Contente com teu regresso, fico aguardando o relatório da viagem.

Abraço mais saudoso.

Beth/Lilás disse...

Ora, pois, voltastes!
Já é a segunda pessoa na blogosfera que li que viajou para este lugar, Garanhuns. Acho que deve ser bonito por lá, então.
bom retorno!
bjs cariocas

Lobo disse...

Ah, sempre bom das uma fugida da rotina XD

Um beijo Mandrag!

lolipop disse...

Seja bem vindo!
abraços

Anónimo disse...

Louca pra saber das novidades. Interior sempre me traz lembranças diferentes das que eu vivo aqui neste interior.
Abraço.
Mas que bagagem!