sábado, 4 de setembro de 2010

MULHERES E HOMENS

Car stand

Já é tempo de acabar com esse sexismo de odaliscas decorando stands de carros luxuosos. Os homens também são bonitos!
Contudo acho completamente despropositado o aproveitamento do apelo à sexualidade para vender um objecto que serve para circular e transportar (sim, eu estudei na filosofia a relação com os mitos fálicos em que assenta a publicidade e blá-blá, mas mesmo assim...).
Sociedade de mentalidade doente!


Um falso Islão
(a imagem do terror)

Eu já li o Corão e não encontrei nenhuma indicação para o que se vê na imagem. Isto é o terror! Mete medo!
É a imagem do que os poderosos conseguem aproveitando a ignorância dos fracos.
Gentalha fanática!

8 comentários:

ManDrag disse...

Entre o carro e o modelo eu ficaria com os dois. Não sei conduzir e ele serviria de motorista.
Estão pensando em quê? Mentes perversas!

Guará Matos disse...

Isso é luxúria da ignorância. Digo em ambas as situações.

Abraços.
_____
O BLABLABLA NO TELECOTECO já esta funcionado no seguinte endereço: http://blablablanotelecoteco.blogspot.com
Visite-nos e aprecie nossos serviços e atrações.
Já estamos seguindo este espaço.

Grato pela preferência,
a Administração.

São disse...

Apoiado! Homens nus a vender como chamariz de venda! Não sou lébica!!

Também já coloquei uma mulher coberta de burka negra, no Egipto.

Mas como se crê num disparate assim?

Beijos.

Anónimo disse...

Ah poxa, escrevi tanto e não foi.

Eu disse que concordo com tudo que disse.

Tb narrei um fato acontecido quando estavámos minha sogra,minha cunhada e eu assistindo um noticiário na tv.
Havia a notícia sobre a decisão do governo francês de proibir o uso da burca em espaços públicos.

Como minha sogra e cunhada são bem religiosas, eu não soltei nem um pio durante a reportagem. Depois de terminada a mesma, minha sogra disse em alto e bom tom: Ta certo!

Tem que proibir mesmo, pois como a gente vai saber quem tá ali dentro.

Religião é bom senso podem andar juntos.

Fanatismo não ta com nada.

Parabéns por mais um ótimo post!

MERU SAMI disse...

Qualquer estímulo às necessidades fisiológicas como incentivo ao consumo é deplorável!

O único envoltório que temos na barriga da mãe é a placenta, que é rasgada e deixada ao nascermos, logo...Deus não nôs vestiu!

Beijo.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

eu ficaria com os dois no sentido mais pervertido q se possa imaginar ... rs

qto ao fanatismo religioso pautado na dominação pela ignorância é algo deprimente ... vi isto no interior da Síria ... é algo inacreditável e q choca mesmo ...

bjux

;-)

Serginho Tavares disse...

Eu fico com o carro apenas. O motorista prefiro escolher outro.
rs

Anónimo disse...

Fico satisfeito de ver que para vender objectos a industria recorre ao nosso ponto mais fraco. Seja para o bem ou para o mal já havia muitas mulheres mostrando o corpo por aí. Por que não os homens? São tão bonitos e "objectos" de desejo quanto as mulheres. Se é para explorar que exibam os dois. O outro motivo é que os gays gastam mais e gostam de tudo que é muito bom!