sexta-feira, 10 de setembro de 2010

VIAGENS CIRCULARES

Monumento ao Emigrante, em Laundos, Póvoa de Varzim, Portugal

Apresento a todos vós um blog que venho acompanhando com justificado entusiasmo pela qualidade da escrita e filantropia da narrativa. O seu título é Viagens Circulares e podem chegar até ele clicando aqui.

É como um livro que vai-se abrindo em folhetins. Lido a partir das publicações mais antigas a história de vida de Jaime ganha um relato sequencial e cativante.

Como me confessou a autora, a história de Jaime é uma história de muitos Jaimes. A história dum Jaime que somos todos e qualquer um de nós.

6 comentários:

São disse...

Já visitei.

Abraço agradecido.

Anónimo disse...

Mandrag, vou acatar a sugestão, mas passarei por lá na próxima semana. Estou "colunável" e preciso evitar computador por uns dias.
Deixo meu abraço e desejo de ótimo final de semana.
Aqui, por conta de que lavei, finalmente, meu carrinho, chove!
:)

Guará Matos disse...

Valeu a dica, amigo.
Abraços.

Serginho Tavares disse...

Adorei a sugestão meu amor e vou visitar!
Beijos
Amo te

Anónimo disse...

Também vou visitar. :)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Sensacional mesmo o trabalho indicado ...

parabéns a ela pelo blog e a vc pela dica ...

bjux

;-)